Advertorial

Matéria Exclusiva: Anvisa Libera Nova Fórmula que Acaba com Mau Hálito de dentro pra fora.

Pesquisadores chamam de "Fonte do hálito puro" composto com 3 ativos que ajudam a boca a produzir bactérias boas, eliminando a halitose.

15/02/2021 14h23

Governo aprova venda no Brasil de composto, usado com sucesso em países como Canadá, Japão e Índia para o tratamento de halitose.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Anvisa, testou e aprovou a comercialização no Brasil de uma nova fórmula que devolve a confiança e acaba com o constrangimento de pessoas com halitose persistente.

Sem efeitos colaterais, o suplemento inédito no país já faz sucesso em vários países no mundo, como Canadá e Japão.

Trata-se de uma fórmula desenvolvida com 3 ativos que combatem o mau hálito de dentro pra fora:

Alcachofra, que trabalha para estimular a produção da bílis para apoiar a função do fígado e da vesícula biliar e pode ajudar no alívio de indigestões que podem causar mau hálito.

Zedoária, tem ação digestiva, inibindo da secreção ácida estomacal, ajudando no combate ao mau hálito.

Zingiber Officinale, o Gingerol, componente químico que confere ao gengibre o seu sabor picante, estimula uma enzima na boca que destrói as substâncias causadoras do mau hálito.

Infelizmente, encontrar estes ativos separadamente é difícil e seria muito caro... E mesmo quando encontrados, é necessário saber a quantidade e a forma ideal de se ingerir para aproveitar todos os seus benefícios.

Foi pensando nisso, que estudiosos, químicos, cientistas e dentistas se reuniram e desenvolveram uma forma de tornar  acessível a todos, concentrando todas essas propriedades no suplemento Halipure, em forma de cápsulas.

Os ativos do Halipure ajudam sua boca a produzir o que nós chamamos de “bactérias boas” que reduzem as bactérias ruins na sua boca, interrompendo a causa do mau hálito, logo ali na fonte.

Agora, compare com um enxaguante bucal, que tenta eliminar todas as bactérias, até as boas. Então, basicamente, usar um enxaguante é a mesma coisa que usar uma bomba atômica para matar algumas ervas daninhas. Muito exagero.

E é por isso que está combinação de ativo funciona tão bem, ele apoia os “soldados bons” na sua boca, as bactérias que mantem tudo saudável, e reduz as bactérias que causam odor. Desse jeito, seu hálito fica fresco de verdade, naturalmente e você resolve a raiz do problema.

O caso de Sarah

Nem sei porque estou escrevendo isso. O que aconteceu NÃO DEVIA ser público. Na verdade, foi de longe a coisa mais vergonhosa que já aconteceu comigo, e por motivos óbvios não me sinto confortável em mostrar minha imagem. Mas acho que é meu dever partilhar o que eu sei em nome do bem maior...

Recentemente eu decidi que namorar devia ser uma prioridade maior na minha vida. Então fiz alguns perfis online e comecei a procurar alguém que fosse um bom match.

Encontro após encontro, todo cara com quem eu saía pareciam estar se divertido aos montes comigo, e aí corriam na direção oposta o mais rápido possível quanto o encontro chegava ao fim. Eu não entendia. Até que eu saí com esse cara, o Marcos, e finalmente entendi tudo...

Depois do jantar, ele veio comigo até o carro, e a gente papeou um pouco. Eu percebi que ele estava pensando em alguma coisa, e finalmente bateu um silêncio enquanto a gente se olhava. Aí ele disse uma coisa que eu não acreditei...

“Olha,” ele disse. “Eu não sei como ser delicado, então vou falar na lata. Eu me diverti muito hoje. Você é muito bonita e é fácil falar com você. E eu queria sair de novo. E quero te beijar. Mas... seu hálito tá muito ruim agora.”

Eu. Fiquei. Chocada.

Meu hálito? MEU HÁLITO?

Não escutei mais nada que ele disse. Meus ouvidos estavam apitando. Eu entrei no carro e dei o fora o mais rápido possível. Estava chorando feito louca, DE TANTA VERGONHA! Nunca mais eu queria ter um encontro de novo!

Depois desse incidente, eu fiquei tão envergonhada e insegura com o meu hálito. Comecei a reparar na reação de colegas, amigos e até alguns familiares toda vez que eu ia falar com eles. Esfregando ou cobrindo o nariz.

Eu precisava testar o tamanho do estrago. Pra quem tem curiosidade de qual o cheiro do seu hálito, esse é um jeito simples de testar: Lamba as costas da mão, espere secar uns segundos, e aí pode cheirar. (Mas cuidado, você pode ficar chocado com o cheiro e tem uma boa chance que outras pessoas estão sentindo também!)

Pelo jeito eu era AQUELA LÁ, SABE, com o mau hálito. Ele cheirava metade leite estregado, metade peixe podre. Eu estava enjoada, e comecei a evitar de falar com as pessoas. Essa situação literalmente me transformou de extrovertida em introvertida.

Dali em diante, eu estava determinada a encontrar um jeito de resolver esse hálito. Então eu fui às compras e agarrei todas as pastas de dente e enxaguante bucal que prometiam eliminar mau hálito.

Mas nada dava certo. Os produtos escondiam meu mau hálito temporariamente, e uma hora depois ele voltava a cheirar podre. Depois de um mês tentando combinações diferentes de produtos “pra refrescar o hálito”, nada tinha melhorado. Então eu marquei horário com meu dentista pra ver se existiam outras opções.

Contei tudo pra ele (até o fora que levei!), e ele escutou com paciência, balançando a cabeça. Quando eu terminei, ele checou minha boca e me disse uma coisa que mudou minha vida...

“Sara,” ele disse. “Foi bom você ter vindo, porque mau hálito é só um sintoma de problemas de saúde potencialmente muito mais sérios. Ele é causado por ‘más bactérias’ no seu bioma oral, e se não for tratado, pode gerar caries, doença nas gengivas, amídalas e outros problemas.

Aí ele explicou que mais de 65% da população do país já teve mau hálito, e que quando você chega aos 40 anos, os riscos de saúde associados a mau hálito aumentam exponencialmente!

(O mau hálito era a MENOR das minhas preocupações!)

Felizmente, meu dentista recomendou um novo produto, dental chamado “HaliPure” que combate o mau hálito de dentro pra fora.

Depois da recomendação do meu dentista, e quando eu vi todas as avaliações brilhantes online, me convenci. Precisava experimentar o HaliPure também.

 

Então, encomendei no site oficial online (só tem disponível online nesse site). Assim que chegou, eu li as instruções, que diziam para tomar dois comprimidos pela manhã.

Duas pilulazinhas por dia. Será que é mesmo tão fácil? Eu estava prestes a descobrir...

Recebi 3 frascos cada um vem com 60 comprimidos que duram por 1 mês, peguei o kit para 3 meses, estava decidida a ter uma solução, então decidi escrever um diário de minha experiência no primeiro mês. Todo dia, eu seguia as instruções tomando dois comprimidos pela manhã.

Dia 1 – Acordei e escovei os dentes como sempre e tomei duas pílulas. Continuei o dia normal, e depois do almoço fiz o teste do hálito lambendo minha mão. Resultado: nenhum cheiro de podre! Em vez de cheirar a leite azedo e peixe podre, não tinha absolutamente cheiro nenhum! Isso é ótimo, mas eu fico em dúvida se vai continuar assim daqui pra frente.

Dia 3 – Minha língua fica mais limpa ao longo do dia e não tenho mais aquele gosto amargo e seco na boca.

Dia 7 – Decidi jogar tudo fedorento possível na minha boca e fazer umas experiências realmente agressivas. Tomei café de manhã, o que costuma me dar o pior dos hálitos. Mas vejam vocês, mesmo depois de tomar café e fazer o teste, meu hálito estava limpo e livre de qualquer fedor!

Dia 14 – Aqui tem uma foto de antes e depois de como minha língua ficou depois de tomar Hali Pure por 2 semanas seguidas. A diferença é incrível! Você pode ver, a imagem na esquerda é a minha língua antes de começar a tomar HaliPure e parece que está coberta por uma película branca que devem ser as tais "bactérias ruim" ... um nojo! A foto na direita é depois de eu ter tomado HaliPure todos os dias por 2 semanas, e minha língua parece muito mais saudável!

Dia 21 – Depois de 3 semanas, eu estava muito mais confiante em mim mesma e pensei que era hora de fazer um teste final com o meu hálito. Então, pedi pra minha melhor amiga checar meu hálito. (Eu sei, né, já estava obcecada! Mas, se você é como eu, sabe que faria qualquer coisa para ter certeza que o mau hálito nunca mais vai voltar!) Fui até a casa dela no meio do dia, contei o que estava acontecendo, e dei um bafo grande e animado na cara dela. Ela não teve nenhuma reação negativa e disse que meu hálito não cheirava a nada!

Dia 30 – A essa altura, estou totalmente convencida que o HaliPure resolveu o mau hálito. Mas depois da minha última consulta com o dentista, eu estava preocupada com os outros problemas de saúde bucal, então voltei para outro check-up dentário. Quando meu dentista examinou minha boca, ele disse que percebeu que o HaliPure estava funcionando porque minha língua, gengiva e cavidade oral pareciam muito mais saudáveis mesmo comparando com só um mês atrás. Ele me disse que, tomando HaliPure, eu economizei visitas futuras ao dentista e milhares de reais em possíveis cirurgias. E, claro, ele confirmou que meu hálito não tinha mais cheiro, o que foi um bônus!

Enquanto tudo isso acontecia, o Marcos estava me mandando mensagens de texto, falando que sentia muito, que era um idiota por dizer aquilo para mim. Eu também achava que foi idiota, mas se não fosse por ele, nunca teria descoberto o Hali Pure e teria continuado a andar por aí com um hálito fedorento e, pior ainda, podia ter sofrido uns problemas de saúde dentária graves. Então, decidi dar outra chance...

No dia seguinte, encontrei o Marcos no estacionamento do restaurante onde a gente tinha saído há mais de um mês. Quando ele saiu do carro, correu na minha direção, pedindo desculpas de novo. Mas eu cortei as desculpas pregando um beijo certeiro...

Quando a gente se separou, ele só conseguiu dizer...

“Uau.”

E eu tive que sorrir.

Hoje, Marcos e eu estamos namorando faz 4 meses ... e ele nunca perde a chance de chegar junto e me dar um beijo. Passei de ser rejeitada o tempo too a um relacionamento com o homem mais incrível que já conheci! Se isso não é prova suficiente, não sei o que é!

Faça um favor a si mesmo. Mesmo se ninguém nunca disse, como quem não quer nada, que seu hálito fede, como o Marcos fez comigo, compre o Hali Pure de qualquer jeito. Vai refrescar completamente o seu hálito e pode ser a diferença na prevenção de uma cárie ou, pior ainda, doença gengival. E isso pode mudar sua vida!

ANVISA Libera suplemento contra mau hálito no Brasil.

O suplemento Halipure está liberado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, conforme RDC 21 de 25/04/2014. É isento de registro, garantia de que o produto é seguro e não faz mal para a saúde.

Lembrando que a Anvisa é uma agência reguladora vinculada ao Ministério da Saúde e trabalha no controle sanitário de os produtos e serviços comercializados no Brasil passivos de regulamentação de acordo a legislação vigente no país.

A liberação da Anvisa é obrigatória para preservar a segurança da população e todos os produtos vendidos em território nacional precisam passar pelo aval rigoroso da Agência.

Qualquer pessoa pode tomar o Halipure?

As cápsulas do Halipure não provocam efeitos colaterais, porém, grávidas, lactantes e menores de 18 anos não devem consumir, assim como quaisquer outros produtos sem que consultem um médico.

O Halipure é a forma mais potente e concentrada que se pode encontrar o extrato da Alcachofra, Zedoária e Gengibre, o conteúdo das cápsulas é produzido com ingredientes cuidadosamente selecionados antes de serem enriquecidas por um processo especial para obter o melhor resultado possível!

Como encontrar o Halipure®?

As Cápsulas do Halipure® estão disponíveis no Brasil exclusivamente no Site do Oficial do fabricante.

Devido ao enorme sucesso do suplemento, falsificações podem aparecer no mercado. Mas o responsável técnico pelo desenvolvimento das Cápsulas alerta que os produtos falsos são extremamente perigosos e que podem prejudicar muito a saúde das pessoas.

A boa notícia é que conseguimos uma promoção exclusiva para os leitores do nosso Blog que desejam eliminar as dores e melhorar a qualidade de vida.  

O fabricante concedeu até 55% de desconto nos produtos para quem acessar o Site Oficial do Halipure® por meio do portal do CIÊNCIA MAIS BR.  

⚠️Mas atenção: a promoção é por tempo limitado e pode ser retirada do ar a qualquer momento.

Então se você quer acabar com o mau hálito de vez, clique agora no link abaixo, não perca essa oportunidade exclusiva!

Hali Pure é aprovado pela Anvisa como Produto da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) conforme RDC 21 de 25/04/2014, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.